As previsões diárias para seu signo na quarta-feira, 24 de março de 2021

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/03/2021 Relatar Quero comentar

Na quarta-feira, 24 de março, o céu fala que é preciso desapegar, aceitar as coisas como elas são e abandonar radicalismos Ser empático e entender opiniões contrárias as suas é algo importante também. Confira as previsões para seu signo!

Áries (21/03 a 20/04)

Para o dia, os astros pedem que você tenha cuidado com atitudes em relação ao campo amoroso, pois um erro tolo pode marcar o fim da relação ou anular as chances com a pessoa amada.

No campo laboral, continue o que está realizando e tenha um certeza: em breve estará à sua disposição o que tanto procura.

Touro (21/04 a 20/05)

Aquela pessoa que mexe com o seu coração está sentindo o mesmo por você e espera apenas uma manifestação de sua parte, ou seja, quer ver seus sentimentos sendo expostos de maneira clara.

No campo profissional, as notícias dos astros para sua vida são boas e se continuar trabalhando firme e com vontade o sucesso está bem próximo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O céu pede que a confiança seja a base em seu relacionamento com a pessoa amada, porque sem dúvidas ela lhe permitirá crescer com mais força.

Se manter empolgado é necessário, festejar também, mas não perder o foco nas metas estabelecidas também é essencial, pois isso vai manter o ritmo e a direção certa.

Câncer (21/06 a 20/07)

O horóscopo prevê que uma paixão inesperada surgirá, então depois de ser surpreendido responda da mesma forma e vá além para não perder a chance de ser feliz.

No trabalho, não deixe se levar pela opinião de ‘colegas’ que querem apenas ver seu fracasso.

Leão (21/07 a 22/08)

Seu horóscopo prevê boas novas chegando no trabalho, então espere uma promoção ou aumento de salário a qualquer momento.

Seu jeito carinhoso, educado e espontâneo de ser farão seus sentimentos serem aceitos, ou seja, o amor pela pessoa amada fluirá perfeitamente bem.

Virgem (23/08 a 22/09) 

Mudanças no campo laboral ocorrerão em breve e as atividades diárias podem até aumentar, mas fique ciente que o ganho também.

Caso exista alguém que faz seu coração bater mais forte e seu plano é ficar com dela, perca o medo e seja claro naquilo que quer.

Libra (23/09 a 22/10)

O céu pede que você não se entregue rapidamente em novas relações, principalmente por poder haver sentimentos apenas de um lado.

Enquanto o coração não vai bem o foco no trabalho deve ser mantido, para dessa forma sonhos serem realizados!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seu horóscopo deixa claro que tudo pode ser resolvido em termos de amor, mas alimentar sentimentos pelo que não é reciproco sem dúvidas é pedir para se machucar.

Profissionalmente, coloque na cabeça que certas conquistas não devem ser comentadas em voz alta, até porque existe muita gente que não torce pelo seu sucesso!

Sagitário (22/11 a 21/12)

O céu pede que você seja um pouco mais discreto no amor, entenda que chamar atenção tem hora, lugar e causa. Sabe aquele projeto? Comece e seja paciente, nem todas as coisas acontecem na medida de seus desejos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Quebre a rotina, faça algo diferente para seu parceiro (a) e entenda que surpreender ele (a) é importante para manter a chama do amor acesa!

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário