Aos 65 anos, ela é considerada a avó mais linda do mundo; observe quando ela se vira

Web News 12/04/2021 Relatar Quero comentar

É certo que a definição de beleza é bem relativa, afinal, todo ser humano tem sua beleza própria e seu jeito de ser que é somente seu, mas esta vovó foi aclamada como a mais bela do mundo e ao ver suas fotos e sua história de vida, você também vai concordar.

Observe!

Além de muito linda, a mulher que está sendo considera como a vovó mais bonita do mundo, é simple gentil, e conquistou milhares de fãs com sua forma otimista de ver o mundo.

Bela, e cheia de simpatia, Yazemeenah Rossi, é uma modelo francesa e brilha nas capas que de revistas do mundo todo.

O interessante é que, quando ela iniciou sua carreira de modelo já tinha seus 30 anos de idade, o que também a difere das demais que geralmente iniciam ainda na adolescência. 

"A idade é uma aptidão para mim. Se você tiver contato com sua criança interior e continuar curioso sobre a vida, você automaticamente ganhará nova energia".

Em recente entrevista, ela conta que não tem a varinha magica contra o envelhecimento, mas deixa dicas preciosas de como se mantém ainda mais saudável e animada com o passar do tempo.

Veja as fotos abaixo e se surprenda!

 Separamos algumas da milhares de fotos dela espalhadas mundo a fora, por onde passa ela arranca elogios e admirações, em suas redes sociais é sempre cordial e educada ao responde seus fãs e seguidores. Ela não costuma falar muito de sua família, mas é sabido que tem filhos e netos.

The Dreslyn, uma loja de roupas íntimas e a companhia Land of Women fizeram uma sessão de fotos, o fundador da“The Dreslyn disse:“Eu queria uma publicidade de roupas de banho com outra perspectiva, mostrando que as roupas do banheiro nem sempre têm que ser sexista e que também as mulheres mais velhas podem ser modelos e realizar esse tipo de publicidade”. declarou.

Também explica por que escolheu Rossi: "Ela é uma mulher com muita vitalidade e saúde. Ela tem certeza de si mesma, uma grande artista e o que mais me agrada nela é que ela está sempre cuidando de si mesma em todos os aspectos. Ela é uma mulher sábia e viveu grandes experiências ao longo da vida “, explica ele.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário