Os anciãos nativos do Ártico surgiram recentemente para fazer um anúncio e tanto ao mundo.
Tudo isso aconteceu durante a cúpula do aquecimento global em Copenhague, onde os representantes ao redor do globo se reuniram para discutir os avanços do aquecimento global como um todo e como podemos detê-lo.
Para a surpresa de todos, porém, os anciãos esquimós assumiram o controle de toda a conferência ao começarem a pregar sobre um evento cataclísmico iminente, diferente de tudo que já vimos antes.
Segundo eles, o aquecimento global e as mudanças climáticas não são os jogos finais, são apenas sintomas do que realmente está para acontecer ao nosso mundo.
As tribos do Ártico nos contaram o fato de que o dia mudou, que está muito mais longo do que antes, que o sol está mais alto e que a Lua também mudou de posição.
Aparentemente, tudo isso é resultado do fato de nosso planeta ter se desviado de seu eixo.
Aos poucos, estamos nos afastando do Sol, da vida essencialmente, a um ponto em que não demorará muito para que paremos de nos preocupar com o aquecimento global.
Em vez disso, esperemos que não tenhamos invernos que durem 50 anos como eles fizeram em tempos pré-históricos.
O próprio líder Inuit Kunuk Zacharius veio e implorou à NASA para agir sobre isso, pois eles não responderão aos seus e-mails, independentemente de quantos ele os envie.