10 Famosos que são filhos adotivos (e talvez você não saiba)

wrsi 10/03/2021 Relatar Quero comentar

Toda criança tem direito a uma família que a proteja e zele por sua saúde, educação e felicidade. Porém, sabemos que nem sempre é possível uma criança permanecer com sua família biológica, por diversos motivos. Com isso, muitas recebem um novo lar cheio de amor de seus novos pais. Temos vistos várias celebridades, ao redor do mundo, adotarem crianças, mas tem vários famosos que também, foram adotados.

1. Lana Condor10 Famosos que são filhos adotivos (e talvez você não saiba)© lanacondor / Instagram, © lanacondor / InstagramLana Condor, que ganhou fama mundial ao interpretar Lara Jean, na trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, nasceu no Vietnã e foi adotada aos quatro meses, por pais americanos. Em uma entrevista, revelou que seus pais a vestiam com roupas vietnamitas para ir à escola, no Dia das Nações. Inclusive, teve uma babá, também do Vietnã, para que pudesse ter contato com alguém do mesmo país. Seus pais também preparavam comidas típicas de sua terra natal. Além disso, o irmão de Lana, também é adotado.

2. Simone Biles10 Famosos que são filhos adotivos (e talvez você não saiba)© simonebiles / Instagram, © simonebiles / Instagram, © simonebiles / InstagramConsiderada a melhor atleta do mundo na modalidade ginástica artística, Simone Biles foi adotada por seu avô materno, Ron Biles, e sua esposa, Nellie. “O ano mais importante da minha vida foi 2000, quando meus pais me adotaram... eles me salvaram, me ensinaram como tratar as outras pessoas e me apoiaram em tudo, desde o início”, disse a atleta em uma entrevista. Aos três anos, Simone foi levada para um abrigo, devido a problemas com sua mãe biológica.

3. Jordan Fisher10 Famosos que são filhos adotivos (e talvez você não saiba)© jordanfisher / Instagram, © jordanfisher / InstagramMais um ator do filme Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, também revelou ser filho adotivo. Jordan Fisher, foi adotado por seus avós maternos, Pat — apelidada de Nina, por Jordan — e Rodney Fisher. “É por causa de seu amor e apoio implacável e incondicional que sou capaz de ter a vida que tenho agora e fazer tudo o que amo, e isso começa com a abnegação e o amor de minha mãe e meu pai”, declarou em entrevista. Sua mãe biológica, deu à luz aos 16 anos, e Jordan foi legalmente adotado em 2005, aos 11. Seus irmãos também são adotivos.

4. Kristin Chenoweth10 Famosos que são filhos adotivos (e talvez você não saiba)© kchenoweth / Instagram, © kchenoweth / InstagramKristin Chenoweth foi adotada menos de uma semana após o nascimento, por Jerry e Junie Chenoweth. A atriz e cantora, escreveu sobre sua experiência, em comemoração ao Dia Nacional da Adoção, que ter sido adotada foi uma das maiores bênçãos de sua vida, pois, sua mãe biológica a amou tanto que quis dar à sua filha uma vida melhor, e que é uma bênção (e um enorme sacrifício) para os pais biológicos tomarem essa decisão. Por isso, a atriz é grata pela vida que tem.

5. Milton Nascimento© miltonbitucanascimento / Instagram, © miltonbitucanascimento / InstagramO cantor Milton Nascimento, que é pai adotivo de Augusto Kesrouani Nascimento, também tem em sua história o fato de ter sido adotado. Sua mãe biológica, Maria Nascimento, uma empregada doméstica, foi mãe solteira que, por sua situação financeira não pode criá-lo, entregando o menino para um casal rico. Seus pais adotivos eram Lília e Josino Campos, uma professora de música e um dono de uma estação de rádio. Tão próximo ao meio musical, Milton foi influenciado desde cedo e o resto, é uma história “para se guardar do lado esquerdo do peito...”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário