Mulher que ‘m0rreu’ em cesária ressuscita depois de ter contato com a filha; Emocionante!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/04/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal.

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O meu amor de mãe não tem fim, é simplesmente incondicional! ... A coisa mais preciosa que tenho é você, meu filho.

Sempre tive muita sorte na vida, sempre tive muita coisa boa, mas a coisa mais preciosa que tenho é você, meu querido filho e sua mãe fará sempre tudo para garantir a sua felicidade.

“Meu filho amado, viva sua vida com a certeza que estarei sempre ao seu lado. Um amor que começa na barriga jamais pode ser apagado. Amo muito você, meu filho!”

Uma jovem norte americana de 23 anos, cujo nome é Shelly Cawley, estava grávida e aguardava ansiosamente o nascimento de seu primeiro filho.

Levando em conta que assim que entrou em trabalho de parto, os profissionais de saúde precisaram realizar uma cesariana de emergência.

A bebê Rylan chegou ao mundo totalmente saudável. Porém, no decorrer da cirurgia houve bloqueio em importante artérias da genitora.

Shelly ficou em coma. O companheiro da mulher afirmou: “Os médicos tinham feito tudo o que podiam. Nesse momento, eles estavam absolutamente certos de que Shelly não resistiria”.

Ele também declarou: “Você fica tão feliz quando seu filho nasce… e, no momento seguinte, você acha que vai ter que dizer adeus à sua esposa para sempre. Era como se eu estivesse anestesiado”.

Entretanto, a enfermeira Ashley Manus teve uma idéia considerada genial: “Nós sabemos que, para um recém-nascido, o contato com a pele da mãe pode ser muito útil, então por que isso não funcionaria ao contrário?”.

Assim, os médicos pegaram a bebê e a colocaram no corpo da mãe que estava em coma. “Eu tinha esperanças de que Shelly ainda estivesse entre nós e que, ao sentir sua filha e seu coração, ela fosse despertada por seus instintos maternos”, afirmou a enfermeira.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário