Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a m0rte o direito de você dizê-las.
Os covardes m0rrem várias vezes antes da sua m0rte, mas o homem corajoso experimenta a m0rte apenas uma vez. A m0rte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a m0rte, e quando existe a m0rte, não existimos mais.
Será possível conseguir realizar esse grande feito? Bom, segundo esses especialistas, sim, é possível, e vamos mostrar como eles chegaram a essa conclusão.
Esse método apresentado por essa empresa é considerado bem ousado e um tano curioso. Mas, o experimento consiste em ‘ressuscitar’ vinte pessoas m0rtas.
A Bioquark é uma companhia que fica na Filadélfia. A empresa acredita que esse projeto dará certo e está recebendo todo o apoio dos Estados Unidos nessa experiência.
Se você, assim como eu, também pensou que eles iriam pegar pessoas de dentro de um caixão, abaixo da terra para revivê-los, estamos errados.
Eles pretendem dar a vida para aquelas pessoas que vivem apenas por aparelhos, aqueles que m0rreriam caso eles fossem desligados.
Segundo eles, esse tipo de pesquisa e experimento nunca foi feito, eles são pioneiros.
Caso dê certo, o experimento poderá ser um salto na medicina em casa de reverter a m0rte de uma pessoa que já foi dada como m0rta, mas ainda está ‘ligada’ por aparelhos médicos.
Segundo eles, para que haja êxito no experimento, é preciso haver uma combinação entre os aparelhos e o sistema nervoso central, sem contar os aparelhos da medicina biológica para que ocorra tudo conforme o esperado.
Com a união de todos eles, é necessário que seja testado em alguém que não tenha ‘vida’ longe dos aparelhos.
Eles pretendem fazer a aplicação de células-tronco e também uma estimulação nervosa nas pessoas que possuem traumas cerebrais.
Com muito estudo e pesquisa, eles chegaram a conclusão de que há fluxo de sangue e atividade elétrica existente ainda que haja a m0rte de alguma célula cerebral.
O experimento já foi feito nas vinte pessoas e a empresa segue aguardando os resultados da regeneração da medula espinhal dessas pessoas.
A espera deve ocorrer por cerca de seis semanas, e caso haja sucesso, isso poderá salvar a vida de muitos que obtiverem fortes traumas cerebrais.
A notícia é de 2016, e até hoje não foi relatado que ela teve êxito nesse feito.
A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da m0rte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.
Mas eis a hora de partir: eu para m0rte, vós para a vida. Quem de nós segue o melhor rumo ninguém o sabe, exceto os deuses.
SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!