Celular cai de avião em Cabo Frio, registra queda na íntegra e desfecho da história surpreende — assista!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 15/12/2020 Relatar Quero comentar

Se a gente já sofre com uma simples queda de um celular, imagina se ele caísse de um avião?

Foi isso o que aconteceu com o ambientalista Ernesto Galiotto, na última sexta-feira (11).

Mas o que surpreendeu foi o desfecho dessa história: o aparelho saiu quase ileso e registrou toda a queda!

O documentarista sobrevoava a Praia do Peró, em Cabo Frio (RJ), celebrando a renovação do Selo Internacional Bandeira Azul – que reconhece a qualidade ambiental da praia.

Em dado momento, Ernesto pegou o celular para filmar o local e brincar com os amigos sobre a bandeira ainda não estar hasteada.

Contudo, enquanto ele segurava o aparelho com apenas uma mão, o smartphone escapuliu.

A cena foi registrada por outra câmera da cabine do avião. No instante do “desastre”, o ambientalista diz: “Nós estamos aqui procurando a Bandeira Azul”.

Até que o celular se foi com o vento… O piloto também lamentou. “Mais um… Acontece”. O que ninguém esperava era que a queda livre – de cerca de 15 segundos – seria toda registrada pelo iPhone 6S.

Para sua sorte, Ernesto conseguiu recuperar o aparelho na manhã seguinte, no sábado (12), graças ao rastreamento com GPS.

Segundo ele, o celular havia apenas trincado a película de proteção da tela e estava funcionando normalmente. “Em 15 segundos ele [o aparelho] bateu no solo.

Estava a uns 200 metros da água e a poucos metros tinha um casal na praia. Ele caiu 11h10 de sexta-feira. Caiu com a tela pra baixo e ficou filmando por uma hora e meia”, contou ele ao G1. Uau!

Assista ao vídeo aqui:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar