Mona Lisa é a extraterrestre encontrada na Lua

Liu 16/04/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Sabe a Missão Apollo 20? Esta missão é um dos encobrimentos de OVNIs mais controversos da história.

Em janeiro de 2012, o consultor da NASA, Dr. Eric Norton, anunciou que havia uma frota inteira de naves "tecnologicamente avançadas" no lado escuro da lua.

Enquanto Norton teorizava quais seriam as intenções da frota, outros acreditavam que era uma evidência do programa "Solar Warden", uma suposta frota espacial ultrassecreta e operacional que tem presença permanente em nosso sistema solar e além e seu ponto de lançamento é a Lua, onde várias estações espaciais existem e operam secretamente.

Alguns acreditam que a diretiva do "Solar Warden" é explorar e colonizar outras luas e planetas. Outros, entretanto, afirmam que seu propósito é atuar como uma primeira linha de defesa contra quaisquer ataques potenciais de raças extraterrestres.

As Descobertas das Missões Apollo

O Programa Espacial Apollo foi executado de 1963 a 1972 e foi o terceiro projeto de voo espacial realizado pela NASA, antecedido pelos projetos Mercury e Gemini.

Embora o governo dos Estados Unidos tenha cumprido sua meta de pousar homens na Lua e devolvê-los com segurança à Terra em 1969 com a Apollo 11, outras missões continuaram até 1972, com a Apollo 17 sendo, publicamente, a última missão a ir à Lua e voltar.

Os registros oficiais da Nasa dizem que as missões foram canceladas devido a restrições orçamentárias e que os astronautas foram transferidos para outras missões.

Entretanto, mais três missões foram planejadas pela Nasa: Apollo 18, Apollo 19 e Apollo 20.

De acordo com algumas teorias, as missões Apollo haviam descoberto antigas estruturas artificiais na Lua e queriam explorá-las sem conhecimento público.

Em abril de 2007, o ex-astronauta William Rutledge veio a público e afirmou que as missões da NASA continuaram em segredo sob o nome de "Projeto Horizon".

Enquanto as missões Apollo 18 e 19 estavam ativamente procurando por uma presença alienígena na Lua, a missão Apollo 20, lançada em 1976, foi muito além e pousou no lado escuro do satélite terrestre.

A Cidade da Lua

Rutledge disse que a missão Apollo 14 passou pela região polar sul da Lua, observando numerosas naves espaciais abandonadas e cidades compostas por estruturas altas, informação que foi confirmada pela sonda russa Lunik 15.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário