Mona Lisa é a extraterrestre encontrada na Lua

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Jolie 16/04/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Sabe a Missão Apollo 20? Esta missão é um dos encobrimentos de OVNIs mais controversos da história.

Em janeiro de 2012, o consultor da NASA, Dr. Eric Norton, anunciou que havia uma frota inteira de naves "tecnologicamente avançadas" no lado escuro da lua.

Enquanto Norton teorizava quais seriam as intenções da frota, outros acreditavam que era uma evidência do programa "Solar Warden", uma suposta frota espacial ultrassecreta e operacional que tem presença permanente em nosso sistema solar e além e seu ponto de lançamento é a Lua, onde várias estações espaciais existem e operam secretamente.

Alguns acreditam que a diretiva do "Solar Warden" é explorar e colonizar outras luas e planetas. Outros, entretanto, afirmam que seu propósito é atuar como uma primeira linha de defesa contra quaisquer ataques potenciais de raças extraterrestres.

As Descobertas das Missões Apollo

O Programa Espacial Apollo foi executado de 1963 a 1972 e foi o terceiro projeto de voo espacial realizado pela NASA, antecedido pelos projetos Mercury e Gemini.

Embora o governo dos Estados Unidos tenha cumprido sua meta de pousar homens na Lua e devolvê-los com segurança à Terra em 1969 com a Apollo 11, outras missões continuaram até 1972, com a Apollo 17 sendo, publicamente, a última missão a ir à Lua e voltar.

Os registros oficiais da Nasa dizem que as missões foram canceladas devido a restrições orçamentárias e que os astronautas foram transferidos para outras missões.

Entretanto, mais três missões foram planejadas pela Nasa: Apollo 18, Apollo 19 e Apollo 20.

De acordo com algumas teorias, as missões Apollo haviam descoberto antigas estruturas artificiais na Lua e queriam explorá-las sem conhecimento público.

Em abril de 2007, o ex-astronauta William Rutledge veio a público e afirmou que as missões da NASA continuaram em segredo sob o nome de "Projeto Horizon".

Enquanto as missões Apollo 18 e 19 estavam ativamente procurando por uma presença alienígena na Lua, a missão Apollo 20, lançada em 1976, foi muito além e pousou no lado escuro do satélite terrestre.

A Cidade da Lua

Rutledge disse que a missão Apollo 14 passou pela região polar sul da Lua, observando numerosas naves espaciais abandonadas e cidades compostas por estruturas altas, informação que foi confirmada pela sonda russa Lunik 15.

Segundo ele, a Cidade da Lua foi nomeada como Estação Um, mas parecia ser realmente lixo espacial, cheia de sucata, peças de ouro e apenas uma construção parecia intacta.

Extraterrestres na Lua

De acordo com Rutledge, além de encontrarem os restos de bases alienígenas, eles também encontraram uma mulher humanoide que estava em um estado de animação suspensa ou algum tipo de sono profundo. A tripulação da Apollo 20 a chamou de Mona Lisa.

"Encontramos restos de pequenos corpos com cerca de 10 cm que viveram e morreram em uma rede de tubos de vidro ao longo de toda a nave, mas a principal descoberta foi a de dois corpos humanoides, um deles intacto.

Não me lembro quem deu o nome Mona Lisa à menina, se foi Leonov ou eu, ela era humanoide, mulher, com 165 cm de altura. Com feições humanas, cabelos e seis dedos. Aparentemente sua função era a de piloto, pois encontramos dispositivos de pilotagem fixos aos seus dedos e olhos. Tivemos que cortar dois cabos conectados ao nariz e Leonov removeu o dispositivo do olho.

Algo similar a sangue ou um líquido biológico irromperam e congelaram na boca, nariz, olhos e algumas partes do corpo. Outras partes estavam em condições excepcionalmente boas como o cabelo e a pele estava protegida por uma fina película transparente.

Como dissemos ao Controle da Missão na Terra, a condição parecia não estar morta nem viva. Não tínhamos formação ou experiência médica, mas Leonov e eu planejamos um teste: fixamos nosso bioequipamento no EBE (Entidade Biológica Extraterrestre), e a telemetria recebida pelos equipamentos de controle de missão foi positiva.

Encontramos um segundo corpo, destruído, e trouxemos a cabeça a bordo. A cor da pele era cinza-azulada, um azul pastel.

A pele tinha alguns detalhes estranhos acima dos olhos e na frente uma tira passava ao redor da cabeça, sem nenhuma inscrição".

Os corpos recuperados dos extraterrestres foram trazidos de volta à Terra junto com toda a tecnologia que puderam carregar.

Rutledge suspeita que a Mona Lisa foi revivida e é mantida em algum lugar secreto até hoje. Ele também afirmou que não cabe à NASA ou a qualquer outra pessoa manter coisas dessa magnitude escondidas do resto do mundo.

Rutledge não está sozinho fazendo tais afirmações sobre a presença de bases na lua. Desde o momento em que Neil Armstrong deu seus primeiros passos em sua superfície, correram rumores de que estamos longe de saber toda a história do que foi encontrado ali.

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes Também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário