Lembra dela? A mini Ana Paula Arósio cresceu, está um mulherão e ficou ainda mais parecida com a atriz

Web News 12/04/2021 Relatar Quero comentar

Sabemos que muitas pessoas sonham em alcançar a fama, mas isso não é tarefa fácil e nem todos conseguem chegar lá, outros alcançam o sucesso, mas depois descobrem que não era bem o que queriam e voltam a vida de antes da fama, como aconteceu com a atriz Ana Paula Arosio, que está afastada da TV há mais de 10 anos. 

A atriz Ana Paula Arósio estava no auge do sucesso na tela da TV Globo quando os telespectadoes se depararam com a atriz mirim, Rafaela Romolo, que surgiu em um comercial de TV junto com Ana Paula Arosio em 2004, com apenas 3 anos de idade, na ocasião, ela seficou famosa e conhecida em todo o Brasil por conta de sua semelhança com a atriz queridinha das novelas da Globo.

Todos os telespectadores ficaram pasmos com duas quando aparecerem juntas no primeiro  comercial de TV . Depois do comercial, Rafaela fez um um duo musical no estilo Sandy & Junior com Maury, sobrinho de Xoxoró, uma aposta da Universal Music, mas o sucesso não emplacou e a menina não apareceu mais na TV, se dedicando aos estudos.

  

Já fazem muitos anos desde que o comercial de telefonia ganhou a galera e Rafaela Romolo ficou famosa. Mas como será que ela está depois de tanto tempo? Para o nossa surpresa, mesmo com o passar dos anos, Rafaela e Ana Paula ainda continuam iguais.

Veja abaixo uma foto que compara a atriz mirim com Ana Paula Arósio. Há muita gente, inclusive, que pensa que uma é filha da outra ou irmãs, mas por incrível que pareça elas não tem nenhum vinculo genético.

Rafaela Romolo está atualmente com 20 anos de idade, e está sendo agenciada por  Dell Santhos, da Sagarana, em entrevista, ela disse que se sente preparada para realizar o sonho de atuar em uma produção audiovisual.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário