Mãe deixa bebê de 2 meses em ‘boca de fumo’ como GARANTIA e perde a guarda da criança

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/06/2021 Relatar Quero comentar
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor! Mas....não são todas mães amam seus filhos.....

Nesta terça-feira, 8, um recém nascido de apenas 2 meses foi resgatado por policiais dentro de uma boca de fumo. A ação pode ser considerada abandono de incapaz. O caso aconteceu em Pontes Lacerda, a quase 500km da região de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar e Civil, a criança foi deixada como forma de garantia de que retornaria para pagar a dívida que ficou pendente com os traficantes.

Uma denúncia anônima chegou ao Conselho Tutelar que, com o auxílio das autoridades, se dirigiram até o local e recolheram a criança. 

A mãe ainda não havia sido localizada.

Chegando a residência, que está localizada no bairro residencial Vera, a criança estava sob cuidados de duas mulheres, que não confessaram a motivação de estarem com a bebê ou que seria por um débito de pagamento.

Segundo as mulheres, que foram até a delegacia prestar depoimento, a mãe da criança pediu para elas cuidarem. 

A Polícia vasculhou os antecedentes criminais tanto das duas mulheres quanto da mãe. O bebê está agora, sob vigência do Lar de apoio a criança (LAC) de Pontes e Lacerda.  Segundo a Delegada, Bruna Caroline Laet, foi aberta uma investigação, baseado no artigo 238 do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA): prometer ou efetuar a entrega de filho ou pupilo a terceiros. 

Além da bebê, ela tem ainda mais quatro filhos. O primeiro veio a óbito aos 2 anos, o segundo e o terceiro estão sob guarda de pessoas que não são da mesma família. Uma quarta criança, está em um abrigo.

O MP pediu a retirada da guarda definitiva da mulher, que já tem a guarda temporária retirada. 

Mãe

Minha mãe é uma guerreira que batalhou desde cedo e me fez ser quem eu sou hoje. Te amo, mãe! Minha mãe, você é a mulher da minha vida, a mais especial e a que eu amo da forma mais pura e incondicional. 

Os momentos de amor e carinho que você tem com a sua mãe merecem ser registrados. 

Ser mãe é uma responsabilidade sem fim. É amar com um amor maior do que o coração.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário