25 coisas que todo bebedor faz antes de morrer, Um homem é, em última análise, a soma de suas realizações.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 11/12/2020 Relatar Quero comentar

Se você se considera um bebedor ávido, sabe que neste meio as conquistas têm um limite tênue com objetivos que você não gostaria de alcançar em condições normais. Mas, há algum momento em que a chave moral desliga e você está com seus amigos sem a trava social. É aí que coisas mágicas (e merdas) acontecem.

20 coisas que todo bebedor faz antes de morrer 

1# Abra e feche um bar

Não é para investir em um estabelecimento e depois falir. Encontre um que abre suas portas antes do meio dia. Escolha um assento confortável e um lugar estratégico. Resista em informar ao guarçon ou o dono da birosca seu plano maquiavélico, pois isso fará com que ele tente, de todas as formas, tirá-lo do lugar. Paciência é tudo. Ver as multidões entrando e saindo, assistir o guarçon passar por você diversas vezes, enquanto você permanece como um Matusalém parado. Daquele dia em diante, pelo menos dentro daquele estabelecimento, você será uma lenda.

2# Dance como um bobo na frente de uma grande multidão

Deixe de lado o medo da opinião pública e sua timidez. Você não precisa de um parceiro, você não precisa nem de música, basta fazer movimentos desconexos em um ritmo que pode estar só na sua cabeça. É claro que as coisas ficam muito mais fácil com um nível etílico alto.

3# Uma noite de porre homérico

Escolha um fato memorável: casamento, promoção ou aniversário. Junte companheiros corajosos e faça uma comemoração à la Se Beber Não Case. Aproveite ao máximo a experiência e não pense no dia seguinte. Você já terá, pelo menos, uma grande história para contar (ou te contarem).

4# Ter uma ressaca moral

Depois de um grande porre… vem uma ressaca. Mas, pior do que a dor de cabeça, ver tudo girando e o mal-estar, é a maldita ressaca moral. E ela vem aos poucos, pela boca e comentários maldosos dos conhecidos. Com sorte, no final do dia, você descobre que pegou aquela garota absurdamente feia, fez juras de amor e casou com ela na balada toda.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário