Babá eletrônica captura voz pedindo socorro e assusta mãe

thalitaaquino17@hotmail.com 04/04/2021 Relatar Quero comentar

Uma mãe ficou apavorada depois de encontrar sua filha acenando para a babá eletrônica enquanto uma voz estranha sussurrava “ajude-me”. O vídeo foi compartilhado na rede social Reddit, onde os usuários ficaram divididos entre aqueles que acreditam existir uma entidade no local e outros que apontam que o aparelho pode ter sido hackeado. As duas opções são de qualquer forma assustadoras.

“Eu estava vendo minha filha acenar para a câmera pensando que era absolutamente adorável. [Eu estava ocupada mandando mensagens de texto para o meu corretor de imóveis sobre uma casa que planejava comprar.] E quando dou outra olhada na babá eletrônica, ouço algo perturbador. Eu ouvi uma respiração pesada …. e eu repassei novamente e eu juro que pude ouvir alguém dizendo ‘me ajude”, escreveu a mãe, identificada apenas como MeLzASS_.

Nas imagens, a mãe pode ser vista em frente a um espelho dentro do quarto, enquanto observa a filha através do reflexo. A menina está brincando no chão antes de se levantar de repente e caminhar em direção ao monitor. Ela acena para a câmera e começa a mexer em uma cortina. Durante todo o tempo, uma respiração pesada pode ser ouvida e uma voz aparentemente diz “ajude-me” algumas vezes.

Ainda segundo a mãe, a princípio ela acreditou que poderia se tratar de algum brincalhão de mau gosto que invadiu a babá eletrônica da filha. Ela então entrou em contato com os fabricantes do aparelho e, segundo eles, é impossível que um hacker invada o sistema já que ele é criptografado justamente para impedir esse tipo de crime. Além disso, a mulher afirma que ativou uma autenticação bidirecional ao usar a câmera e acrescentou: “Eu teria ouvido se eles estivessem usando o ‘alto-falante’ e eles teriam que hackear minha conta.”

Mais tarde naquela mesma noite, a lâmpada do quarto da mãe explodiu pouco tempo antes de ela ir dormir, o que fez com que a mulher acreditasse definitivamente que o lugar está assombrado.

Comentário do usuário