A cadela entrou pela porta do dono e usou uma f@ca para protegê-la do marido. Ela ficou gravemente ferida: "Um verdadeiro herói", disse o Primeiro-Ministro

Liu 23/04/2021 Relatar Quero comentar

Inúmeras coisas estão acontecendo no mundo. A nossa responsabilidade é oferecer as notícias mais recentes e úteis.

Sabe o quão fiel um cachorro é? Veja o caso e vai acreditar que cão é o melhor amigo do humano.

Um cachorro ficou gravemente ferido ao defender sua dona e os netos dela.

Segundo a Polícia Militar, o marido da mulher estava armado com uma f@ca e ame@çava a família. Após a reação do cão, o homem fugiu e foi preso nesta terça-feira (20) após mais de 18 horas de buscas ininterruptas.

O caso aconteceu na Igreja dos Jesuítas(MG) e contou inicialmente com a presença do cabo Valmintas Souza e Diego Garcia.

"No momento em que o autor ame@çou as vítimas e seus netos, o cão os defendeu instintivamente e acabou sendo atingido por quatro esfaqueamentos. Ele é um verdadeiro herói, e não sabemos as possíveis consequências dessa situação", disse o sargento Souza.

O médico disse: "Este cachorrinho sofreu muitos ferimentos, com duas perfurações graves, uma no peito e outra no abdómen."

Fofinho realizou uma laparotomia exploradora, na qual a ferida abdominal foi limpa e fechada. O maior desafio é restaurar a capacidade atlética afetada pela lesão.

O cachorro ainda está hospitalizado e deve ser examinado. Ele está tomando antiinflamatórios, antibióticos e analgésicos. A alta da clínica veterinária demora cerca de 10 dias.

Este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site.

As notícias mais recentes e mais interessantes Também podem ser encontrados naqui.

Se goste a nossa site, preste atenção ao nosso site, fornecerem os informações mais valiosas.

Comentário do usuário